Blog

Honorato Chiado

Ontem foi a inauguração do Honorato Chiado, onde foi apresentada a obra de VHILS, e feito o lançamento do primeiro Cd de compilações musicais Honorato. 

Num espaço privilegiado de Lisboa, com arcadas em portas de ferro e vidro, que permitem ver o interior, o estilo inconfundível mantém-se, o que permite identificar com facilidade o restaurante. Paredes em bruto, pavimento em Microcimento e mosaico com padrão geométrico, são os materiais escolhidos para a decoração.

À entrada somos recebido pelo bar, ao lado direito, onde podemos tomar um Gin ou uma das 50 cervejas artesanais, do lado esquerdo, uma bancada a lembrar um mercado, que faz a separação para a zona de refeições com mesas e bancos corridos de madeira e ferro. Mesmo de frente, na parede oposta à porta de entrada, fica a obra do grafitter VHILS, um rosto esculpido, técnica que projectou o seu trabalho mundo fora.  Ao longo das paredes vamos encontrando “quadros” com mensagens muito engraçadas. A iluminação é feita por candeeiros metálicos que caiem do tecto sobre as mesas. 

        

   

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

WordPress Image Lightbox