About us

Sobre mim

We are proud to present our work. These projects are built using latest technologies and best talents. The benefits of our building methods guarantee quality for many years to come.
A minha jornada

Sobre mim 

Licenciada em Design de Interiores pela Fundação Ricardo do Espírito Santo Silva Rita Salgueiro, iniciou a sua actividade profissional no atelier Vítor Carvalho de Araújo, passou por alguns ateliers de arquitectura e uma das mais conceituadas lojas de Design de Lisboa (Paris Sete).

No seu curriculum conta com projectos conceituados como o Estúdio de Gravação de Rui Veloso em Vale de Lobo, no ateliê VCA, os Gabinetes e Cozinhas da Direcção da Sede da Vodafone, na Paris Sete, o Café da Musica, e as novas instalações da Cotec Portugal já como CEO no seu ateliê.

  • Em 2003 lançou a sua primeira loja de decoração em parceria com outros designers .
  • Em 2007 iniciou o seu próprio atelier.
  • Em 2014 participou no projecto do stand para a Cerveja N’gola, que ganhou o prémio Chita de Ouro pelo melhor Stand Agro-Alimentar.
  • Em setembro de 2014 foi pioneira na concepção de Workshops de Design e Decorações de interiores, destinado a todos aqueles que querem saber um pouco mais sobre o mundo dos interiores e queiram aplicar esse conhecimento no seu espaço.
  • Em 2015, na 1ª edição da Homeing, no Covento do Beato, foi convidada a dar um dos seus Workshops de Decoração e Design de Interiores.
  • Em 2016 deu início ao projecto Mix Perfect com a realização de Workshops de Decoração de Mesas e Fotografia, onde a parte fotográfica é dada por fotógrafos profissionais.
  • Em 2017 foi convidada a participar no programa “E agora o que é que eu faço?” da Sic Mulher
  • Em 2018 participou com um Quarto de Casal da zona Ambientes &Tendências da Intercasa. A primeira feira com reconhecida pela Escola de Feng Shui Portuguesa. E na prestigiada Festa das Mesas no Hotel Palácio Estoril.
    Começou a para escrever mensalmente sobre decoração para  a Revista Lux Woman.
  • Em 2019 tirou o curso de Feng Shui da Escola de Medicina Tradicional Chinesa para realizar projectos com estudos de Feng Shui, feitos por consultores da área, com conhecimentos mais aprofundados sobre o tema.
    Foi novamente convidada para A Festa da Mesas onde sob o tema “Arte à Mesa” fez uma mesa de tributo ao guitarrista Zé Pedro dos Xutos e Pontapés.
  • Em 2020 foi Convidada como oradora para o Ciclo de conferências: Ergonomia Sensorial – Visão no Espaço Roca e para o Painel Menos é Mais no Colégio de Santa Doroteia.